Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

CargOn anuncia expansão para o Sul e Sudeste do Brasil


Com a proposta de transformar digitalmente a logística brasileira e agilizar ainda mais o processo no transporte de cargas, desde a documentação fiscal até a entrega das mercadorias, a CargOn, logtech que atua como operador logístico digital, anuncia expansão pelo Brasil, por meio de filiais nas Regiões Sul e Sudeste do país. A operação será iniciada em março, pelo estado do Rio de Janeiro, com a primeira sucursal localizada em Duque de Caxias. Até maio, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul também terão seus escritórios locais.


"Nossa maior concentração de clientes está nos Estados onde começaremos a expansão, por isso decidimos investir em filiais, para ficarmos mais próximos dos nossos clientes e alcançar uma excelência de atendimento cada vez maior. Além disso, buscamos ampliar nosso portfólio de clientes, otimizando os ativos [caminhões] dos proprietários. Já estamos com planos de estar em outros Estados também, especialmente do Nordeste e Centro-Oeste", explica Denny Mews, fundador e CEO da CargOn.


Com grandes nomes no portfólio de clientes, como ArcelorMittal, LafargeHolsing, Pif Paf e Lactalis, as filiais serão unidades otimizadas, com foco no atendimento ao cliente, CS (customer success) e operação com todos os sistemas integrados. Mensalmente, a startup vem contratando novos colaboradores e, com a expansão, a expectativa é aumentar o número de vagas nessas regiões.

10 visualizações0 comentário