Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Empresas de São Paulo contam com nova plataforma para assinatura de veículos


Pequenas e médias empresas de São Paulo contam com nova plataforma para assinatura de veículos, a Ouro Verde Smart , direcionada aos pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas. A plataforma acaba de ser lançada pela Ouro Verde, uma das maiores empresas no setor de gestão e terceirização de frotas no país. Com 5,8 milhões de pequenas e médias empresas, de acordo com o DataSebrae, o estado é estratégico para ampliar a atuação da companhia neste segmento.


A plataforma recebeu investimento inicial de R﹩ 140 milhões - que incluem 500 carros que já estão no estoque e terão entrega acelerada, em 45 dias, e outros 2.000 veículos até o final do ano. O objetivo da Ouro Verde é aumentar em 50% a base de clientes do segmento até o final de 2021.


A iniciativa faz parte do projeto de fortalecimento e expansão da marca, que após ter sido adquirida pela Brookfield, investidora e gestora global de ativos, consolida a atuação no segmento de PMEs, profissionais liberais e cooperativas. A proposta é atender clientes que precisam de até 20 veículos e atuam em diferentes segmentos da economia nacional, como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros segmentos.


Para a companhia, que já conta com expertise de 48 anos em gestão e locação de frotas, um dos diferenciais é a jornada digital para a contratação do serviço, que torna o processo mais simples e ágil para as empresas. Para a estruturação desse sistema, foram investidos cerca de R﹩ 2 milhões, o que envolve a compra de novas tecnologias, contratação de equipes dedicadas ao projeto e ações de marketing.


"A assinatura de veículos é uma tendência que já está consolidada no mercado nacional e queremos levar o serviço também aos pequenos e médios empreendedores. Para isso, trouxemos para a plataforma todo o nosso conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos no mercado de gestão de frotas. Queremos ser a melhor opção em locação de veículos por assinatura para o mercado brasileiro, com foco em pequenos e médios negócios, profissionais liberais e cooperativas", pontua Claudio Zattar, CEO da Ouro Verde.


"Para os pequenos e médios negócios, a assinatura é uma alternativa rentável e estratégica. Neste caso, o empresário não precisa se preocupar em investir o capital da companhia na compra de veículos, podendo direcionar esse recurso para a atividade principal da empresa. Em alguns casos, de acordo com o veículo e modelo de contrato de assinatura, a locação pode gerar uma economia de até 30% em relação à compra", explica Zattar. Conheça a plataforma aqui . Crédito da imagem: Pixabay

0 visualização0 comentário