Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

FM Logistic do Brasil tem nova diretora de Operações

A FM Logistic, um dos principais operadores de logística e supply chain do mundo, acaba de contratar Luciana Lacerda, primeira mulher a ocupar o cargo de diretora de operações no Brasil. Aos 40 anos, sendo 22 deles na área, a executiva tem uma carreira construída com base no desenvolvimento de soluções e implementação de grandes projetos.


Na FM Logistic, a diretoria de operações é responsável pela manutenção da excelência operacional junto aos clientes, garantindo um relacionamento duradouro e estável. A conquista do novo cargo ocorreu, recentemente, e agora, com quase 500 colaboradores sob sua responsabilidade e uma área total de 80 mil metros quadrados de armazenagem para administrar, a profissional espera reforçar ainda mais a excelência da empresa com clientes e principais parceiros, com o foco no crescimento dos negócios, diversificação do portfólio de serviços oferecidos e conquista de novos contratos.


De acordo com Luciana, seu papel principal frente ao novo cargo será estruturar as bases para suportar o crescimento da empresa no mercado brasileiro de forma eficaz, bem como trabalhar com as equipes em projetos de melhorias contínuas que já estão em andamento e serão concluídos em 2021, o que reforçará o compromisso da FM Logistic com a inovação e qualidade dos processos.


Fundada na França em 1967, a FM Logistic é uma empresa com faturamento de 1,43 bilhão de euros (2019-2020), está presente em 14 países da Europa, Ásia e América Latina e conta com, aproximadamente, 27,5 mil colaboradores.


Oferece soluções logísticas de armazenagem, co-packing, nacionalização e transportes de cargas completas e fracionadas para os canais B2B, B2C, incluindo soluções de e-commerce e omnichannel. Seu portfólio de atuação abrange indústrias nacionais e internacionais de bens de consumo, varejo, cosméticos, manufaturados e produtos de cuidados pessoais. No Brasil, está presente desde 2013, onde conta com três centros de distribuição localizados estrategicamente em SP, SC e RS, empregando cerca de 600 colaboradores.

2 visualizações0 comentário