Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Lalamove cresce 370% no primeiro semestre de 2021


A Lalamove , empresa que chegou no Brasil em 2019 para atender necessidades de logística para pessoas e empresas, registrou crescimento de 370% no primeiro semestre de 2021 na comparação com o mesmo período do ano passado, em relação aos pedidos de entregas realizados em sua plataforma, que conecta mais de 7 milhões de clientes a um grupo de mais de 700 mil motoristas parceiros em carretos, utilitários, SUVs, minivans e motos.


O foco de atendimento da empresa são as PMEs, com clientes de grande nome no mercado como Swift e Petz, a Lalamove conta com seu diferencial de atendimento pautado em diversos veículos para atender demandas variadas. Hoje, a plataforma conta com 100 mil usuários e mais de 300 mil motoristas, responsáveis por um volume de mais de 500 mil entregas diárias, explica afirma Albert Go, Diretor Regional LATAM da Lalamove.


A empresa investe em sua expansão pelo país, e já iniciou as suas operações em diversas regiões do nordeste, centro-oeste, sul e sudeste. Atualmente conta com atendimento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju, Goiânia e Brasília, com planos de ampliação para outras cidades.


"O impacto da pandemia no comércio e na logística foi significativo, atualmente os consumidores estão optando cada vez mais pela compra em marketplaces a fim de usufruir do conforto de receber suas compras em casa. Com isso, o setor de logística deve permanecer aquecido e em constante desenvolvimento, nesse sentido, temos boas previsões de crescimento para este ano", finaliza o executivo. Crédito da imagem: Lalamove/divulgação

2 visualizações0 comentário