Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Logtech agiliza entrega de pequenos e médios negócios


Com o aumento das vendas no e-commerce em 2020, outros setores também foram impulsionados por essa demanda. Para que o produto possa chegar no seu destino final da forma esperada, outros serviços especializados são necessários. É o caso, por exemplo, da Total Embalagens especializada no setor de e-commerce. A empresa tem conquistados bons resultados no faturamento desde o início da pandemia e tem contado com a Lalamove, plataforma online que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros, em suas entregas.


Em 2017, Marco Silvério Junior criou a Total Embalagens depois da indicação de uma amiga. "Eu me esforçava para entregar os produtos o mais rapidamente possível. Com isso, fui conquistando minha clientela", afirma o empreendedor. Segundo ele, entregar com rapidez é um de seus diferenciais - e a Lalamove ajuda a Total Embalagens neste sentido. "O preço do serviço é bem interessante. Também gosto da rapidez da plataforma para encontrar um motorista parceiro em questão de minutos."


A maior parte das entregas da Total Embalagens intermediadas pela Lalamove é de itens maiores. Por isso, a empresa usa muitos utilitários, como Fiorinos. "Estamos usando bastante o serviço de Utilitário 4 Horas, que tem um preço fixo e permite que façamos várias entregas de uma vez", diz ele. A Total também faz pedidos agendados. "Essa modalidade é boa porque já garantimos que vamos ter um veículo à disposição na hora marcada."


Atualmente o principal produto da Total Embalagens são envelopes plásticos com lacre. Além do produto, a empresa vende bobinas de plástico-bolha, caixas de papel e fitas adesivas, entre outros produtos. Alguns itens são fabricados pela companhia, enquanto outros são revendidos.


A Lalamove funciona via webapp e aplicativos disponíveis para Android e iOS para facilitar a conexão entre clientes e profissionais de entrega e carreto. Nela, o usuário pode escolher o veículo ideal para suas necessidades, o ponto de retirada do pedido e os locais de entrega - a plataforma permite adicionar até 20 pontos de parada. Além disso, a Lalamove oferece serviços adicionais aos seus clientes, como a ajuda no carregamento dos itens durante o tempo contratado. Crédito da imagem: Lalamove

10 visualizações0 comentário