Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Novo negócio logístico da DP World embarca primeiro contêiner em Santos


A DP World Logistics, novo braço logístico do Grupo DP World, realizou nos últimos dias, a primeira operação de embarque de exportação no terminal da DP World Santos, na margem esquerda do cais santista. O embarque do primeiro contêiner ocorreu o no navio Bomar Resolute, da armadora chinesa Cosco. Os produtos embarcados têm como destino o terminal de San Antonio, no Chile, que também pertence ao Grupo DP World.


A DP World inicia oficialmente suas operações como NVOCC (Non Vessel Operator Common Carrier), para oferecer dentro do seu portfólio de serviços o chamado serviço porta-a-porta, ou seja, a logística completa da carga dos clientes nas operações de importação e exportação. Essas operações complementares são parte da estratégia da DP World, consolidando a companhia como facilitador do comércio global, com soluções competitivas que contribuem para adicionar valor às cadeias globais de seus clientes.


Com mais de 56.000 funcionários de 134 países, a DP World oferece produtos e serviços e abrange todos os elos da cadeia de suprimentos integrada - de terminais marítimos e fluviais a serviços marítimos e parques industriais, bem como soluções de clientes orientados por tecnologia. Disponibiliza esses serviços por meio de uma rede global interconectada de 127 unidades de negócios em 51 países em seis continentes, com uma presença significativa nos mercados de alto crescimento e maduros.

2 visualizações0 comentário