Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Participe do evento Frotas Conectadas 2021


De 18 a 20 de maio , das 13h às 19h, os maiores especialistas da indústria automobilística, de tecnologia, grandes operadores de logística e transportes e as startups mais disruptivas do setor estarão reunidos durante o evento Frotas Conectadas 2021. Trata-se do maior encontro da América Latina que promove a interação dessas áreas, criando novas soluções para ganhos de eficiência e competitividade em Logística de Transporte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site: www.FrotasConectadas.com.br


"Para que se crie soluções realmente inovadoras no setor, é mandatório que haja uma intensa interação entre os principais atores criativos deste segmento. Com este objetivo em mente é que modelamos o Frotas Conectadas", afirma Carlos Mira, CEO do TruckPad, plataforma digital de conexão entre caminhoneiros e cargas -


Entre os temas abordados durantes os três dias de painéis estão: os potenciais impactos do 5G e do IoT na revolução da logística, experiências e aprendizados com caminhões elétricos, grandes corporações e suas startups maravilhosas, casos de inovação aberta no setor, veículos autônomos e compartilhados, a aplicação de tecnologia na logística alavancando os negócios do e-commerce, a infraestrutura de eletropostos tos para veículos elétricos, entre outros.


Confirmaram presença no encontro, Ricardo Bonzo - CEO do iCarros, Luiz Carlos Moraes - presidente da Anfavea, Franklin Ribeiro - diretor da InvestSP, Pedro Waengertner - diretor da ACE Aceleradora, Joyce Bessa - Diretora da TransJordano, Guga Stocco - diretor da Futurum Capital, Gil Giardelli - CEO da 5 Era, Guilherme Cavalcante - CEO da UCorp, Rodrigo Alves - diretor do Ponto Chic e Érico Fernandes - diretor da Mercedes-Benz. Outro nome de destaque que será painelista no evento é Armando Marchesan Neto, CEO do grupo Sequoia Logística, que tem divulgado recentes aquisições de empresas de soluções tecnológicas para alavancar seus negócios em logística e transportes.


Dentre as startups participantes, está a Trackage, que será apresentada por seus parceiros 3M e DHL - como uma startup que tem se destacado no setor por sua capacidade de resolver grandes problemas recorrentes no segmento. Victor Hugo Moreira, fundador e CEO da Trackage, registra: "É muito bom termos espaço como o Frotas Conectadas para mostrarmos os nossos cases de sucesso junto aos grandes usuários brasileiros. Este evento tem sido um marco no ecossistema brasileiro de inovação".

8 visualizações0 comentário