Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Plataforma de e-commerce lança teste grátis para PMEs

Não é de hoje que o mercado de empreendedores está aquecido. O ano de 2020 transformou as relações, mostrando a força e importância da presença digital (mesmo para quem tem um espaço físico). De acordo com levantamento da Serasa Experian, em 2020 foram abertas mais de dois milhões de empresas no Brasil. Ou seja, o momento desafiador criou oportunidades, tirou sonhos do papel, modificou o modelo de trabalho e aqueceu o mercado.


Atenta ao movimento, a Dooca, plataforma de e-commerce que permite criação de lojas profissionais de maneira simples, apresenta novidades aos PMEs. Agora, o lojista tem a possibilidade de testar a plataforma gratuitamente por 14 dias, conhecendo todos os recursos e funcionalidades, visualizando a loja que irá montar e agilizando o processo de construção, ou seja, permitindo que o empreendedor possa disponibilizar seu negócio muito mais rápido.


Após o período de teste, o empreendedor pode contratar planos a partir de R$49,90, sendo este outra novidade da empresa, o Plano Passaporte, uma ótima opção para quem está começando no universo do e-commerce e não tem muito dinheiro para investimento inicial. O formato foi pensado especialmente para micro e pequenos empreendedores.


Por fim, a Dooca também apresenta a possibilidade de renda extra aos PMEs com o Programa de Parcerias voltado para agências e profissionais de comunicação. Com ele é possível receber de 15% até 30% de comissão da mensalidade das lojas indicadas enquanto o lojista permanecer na plataforma. O Programa de Afiliados mantém a comissão de 50% nas duas primeiras mensalidades do cliente indicado na Dooca.

Crédito da imagem: Freepik

1 visualização0 comentário