Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Rappi anuncia parceria com GPA



O Rappi anuncia a volta do GPA à sua plataforma. Com uma parceria colaborativa, tanto Rappi quanto GPA esperam ter um forte crescimento no faturamento, uma vez que os consumidores brasileiros estão cada vez mais digitalizados e inclinados às compras online.


"Com o retorno, melhoramos ainda mais nossa oferta no aplicativo nas principais cidades brasileiras onde o GPA atua", explica Ana Bogus, diretora global de Supermercados, Farmácias e Bebidas do Rappi. "Os diferentes formatos de varejo que o GPA tem, como hipermercado, supermercados e lojas de proximidade, vão trazer mais diversidade de produtos e agilidade para que os produtos cheguem cada vez mais rápido ao cliente final."


De acordo com a executiva, o Rappi tem duas formas de fazer o delivery das compras de supermercado: cestas grandes em horários agendados e cestas menores, entregues em menos de 35 minutos. "Pela abrangência nacional e presença em diversos formatos de lojas, o GPA se encaixa perfeitamente na estratégia do Rappi - e vice-versa", afirma Bogus. "O maior foco da parceria é prestar um serviço de qualidade ao usuário."


Para o GPA, a parceria atende à crescente demanda dos consumidores e da aceleração exponencial do e-commerce alimentar diante do cenário de pandemia. "Temos convicção que, desta forma, poderemos melhorar ainda mais a experiência do cliente, que, cada vez mais, busca mais comodidade, rapidez, acessibilidade e um serviço de qualidade. A ampliação de nossas parcerias vai dar mais robustez e fortalecer nossa posição de liderança no e-commerce alimentar no país, com um leque maior de last mile delivery", diz Rodrigo Pimentel, Diretor de e-Commerce do GPA.

0 visualização0 comentário