Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Startup de logística Uello amplia operação



A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de frete urbano para grandes e médias empresas, está expandindo sua área de atuação e chega agora a mais cidades do interior de São Paulo. O plano de expansão iniciado este ano já havia estabelecido a operação da logtech na Baixada Santista e em importantes regiões paulistas, como Vale do Paraíba, Sorocaba, Piracicaba, Ribeirão Preto e Araraquara.


Essa nova área de cobertura beneficia empresas que vendem pela internet e lojas físicas, além da mão de obra local, já que aposta na entrega colaborativa realizada por pequenas transportadoras e prestadores de serviços que trabalham, regionalmente, com múltiplos veículos, como utilitários, carros de passeio e motocicletas.


O e-commerce paulista teve crescimento em 2020, segundo dados da Pesquisa Conjuntural do Comércio Eletrônico (PCCE) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), realizada em parceria com a Ebit|Nielsen. Além de registrar crescimento na capital, apontou crescimento também em todas as regiões no interior, com os melhores resultados em Ribeirão Preto (40,1%), São José do Rio Preto (36,3%) e Sorocaba (33,5%).


Consolidada no estado de São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa realiza mais de 7 mil entregas por dia para mais de 150 clientes, entre eles Arezzo, MMartan, Petz, Etna, Polishop e Marisa. "Chegar a mais cidades paulistas é gratificante e, ao mesmo tempo, desafiador. Acreditamos que poderemos facilitar o processo logístico, transformando a experiência de entrega e levando o melhor da tecnologia aplicada ao setor às populações locais", explica Fernando Sartori, CEO da Uello. Crédito da imagem: Freepik


0 visualização0 comentário