Logo branco.png

BLOG

  • annakarina0

Vendas online crescem 775% em agosto


Comprar pela internet é quase uma rotina do povo brasileiro. A maior plataforma de monetização de conteúdo para influenciadores do mundo, a LTK, informa que em agosto deste de 2021 houve aumento de 775% nas vendas na plataforma em comparação com o ano passado. As marcas com mais destaques em vendas na plataforma são: Zattini, Centauro, O Boticário e Casas Bahia e C&A.


Na LTK, os ecommerces das marcas brasileiras têm sido positivamente afetados pela decisão de apostar nesse mercado. O Boticário divulgou que, desde a integração de seus canais físicos e digitais, observou um crescimento de mais de 100% nas vendas via ecommerce. O Grupo SBF, dono da Centauro, apontou as operações digitais como responsáveis por 28% da receita total do segundo trimestre, enquanto nas Casas Bahia a porcentagem foi de 63% da receita do mesmo período.


A proposta da LTK é aliar as marcas parceiras a influenciadores digitais, gerando receita e facilitando o investimento dos varejistas nos canais digitais. Enquanto os influenciadores garantem uma comissão por venda, as marcas podem contar com o histórico de vendas e a base de dados da LTK para criar campanhas cada vez mais bem sucedidas e cada vez mais conversões. Em agosto, a plataforma registrou ainda aumento de 165% na taxa de conversão, 391% nos cliques e 1206% nos pedidos em comparação ao mesmo período de 2020. Crédito da imagem: Freepik

2 visualizações0 comentário